Barbieri testa duas formações e só define time antes do jogo
02/02/2013

O técnico Luiz Carlos Barbieri testou duas formações para o jogo contra a Chapecoense, no treino realizado na manhã deste sábado, no Grêmio Esportivo Olímpico. No trabalho tático, trabalhou o time que enfrentou o Joinville e também o que derrotou o Figueirense, na última quarta-feira, no Estádio do SESI.

 

 

Foram relacionados 20 jogadores para concentração e a definição dos 11 que iniciam a partida que vale a liderança isolada do Estadual ocorrerá somente nos vestiários, neste domingo.

 

 

Após o trabalho no Olímpico os relacionados foram para concentração.

 

 

Metropolitano e Chapecoense ocupam as duas primeiras colocações do primeiro turno do Estadual após quatro rodadas. Ambos têm nove pontos ganhos, mas o adversário do Metrô leva vantagem no saldo de gols, com um gol a mais.

 

 

Em quatro partidas, o Metropolitano venceu três (duas em casa e uma fora, na estreia). Sua única derrota foi para o Joinville fora de casa, no último sábado, pelo placar de 1 a 0. Em quatro jogos, marcou seis gols e sofreu três – aproveitamento de 75%.

 

 

Arbitragem

 

 

Ronan Marques da Rosa, dos quadros da  CBF, apita Metropolitano e Chapecoense, auxiliado por: Nadine Schramm Camara Bastos e Eder Alexandre.

 

 

Abertura das bilheterias

 

As bilheterias do SESI abrem às 15 horas deste domingo. A venda de ingressos antecipados em 14 pontos de venda encerra neste sábado, com vários horários a disposição nestes locai.

 

 

 

Texto e fotos: Giovani Vitória (Comunicação do Metropolitano), em 02/02/13, às 11h32



Fotos anexadas a notícia:





|    Outras notícias relacionadas



Todos os direitos reservados - Clube Atlético Metropolitano