
Ficha do Jogo: METROPOLITANO 1 X 1 MARCÍLIO DIAS
Local: Complexo Espotivo de Timbó
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra
Metropolitano: João Paulo; Daniel Marques; Michéll Nunes(CAP); Paulão; Willian; Fabinho; Marcos Alexandre; Rodrigo Couto(Nequinha); Acerola(Barbiéri); Felipe Oliveira; Lucas(Anderson); Técnico: Paulo Porto
Marcílio Dias: Adilson; Amarildo; Márcio Nunes; Josias; Willian; Diego Martins(Eder); Elton(David); Serginho; Celíco; Danilo(Alex); Lourival. Técnico: Sérgio Ramires
GOLS: Lourival (13 min do 1º tempo) e Rodrigo Couto(11 min do 2° tempo)
CARTÕES AMARELO: Willian, Marcos Alexandre e Acerola (Metropolitano; Elton, Serginho, Danilo(Marcílio Dias)
VERMELHO: Lourival (Marcílio Dias)
RESUMO: O Metropolitano desde o início do jogo tomou a iniciativa de partir ao ataque, mas foi surpreendido logo aos 13 minutos, quando Lourival aproveitou o cruzamento vindo da direita para completar ao gol. Logo depois, Felipe Oliveira chutou muito perto e Marcos Alexandre acertou uma perigosa cabeçada que raspou o travessão. Os visitantes continuaram fechados e sofrendo pressão. Michéll Nunes arriscou de fora da área para a defesa do goleiro e perto do final da primeira etapa, Rodrigo Couto pediu penalti ao ser puxado dentro da área mas o árbitro nada marcou.
O segundo tempo não foi diferente e o Verdão partiu para cima. Até que aos 11 minutos, Rodrigo Couto entrasse na área driblando até ficar cara a cara com o goleiro para empatar a partida. Golaço do camisa 8 do Metropolitano. Em seguida, Anderson entro no ataque para dar mais velocidade, e assim que entrou o camisa 17 em duas portunidades concluiu perto do gol adversário. Felipe Oliveira fez uma excelente jogada deslocando e zagueiro e chutando firme, mas o goleiro Adilson salvou o Marcílio.