Felipe Garcia Pinto, 30 anos, meia, será o novo reforço do Metropolitano. O jogador se apresenta no meio da semana ao Clube, com um contrato de um ano e meio. Ele jogou contra o Verdão na Série D do ano passado.
Felipe estava atuando no Cianorte desde o ano passado, em sua segunda passagem pelo clube do Norte do Paraná. Atuou também no Paulista, Chapecoense, Náutico, União Rondonópolis, Cianorte, Mixto, Luverdense, Novo Hamburgo, São José e Pelotas.
O lateral direito Lorran, 22 anos. com uma passagem curta pelo Metropolitano no ano passado, é outro reforço confirmado pela diretoria de futebol. Ele estava no Grêmio Catanduvense (SP).
Agora são oito reforços do Metropolitano para Série D do Campeonato Brasileiro. Desde a semana retrasada o grupo conta com: Nilson Sergipano (Volante), Cláudio (zagueiro), Renan (meia), André (meia), Juari (atacante) e Santos (lateral).
Trabalho em dois períodos
O elenco do Metrô se reapresentou nesta segunda, trabalhando em dois períodos, com físico pela manhã, academia e treino técnico à tarde.
Coletivo com time júnior
Nesta terça, o grupo faz um treino coletivo enfrentando o time júnior do Metropolitano, a partir das 16 horas, na Associação Altona. Pela manhã, descanso para o elenco.
Texto e fotos: Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metrô), em 07/05/12, às 18 horas.