De Folga na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Metropolitano segue líder do Grupo A8. Acabou beneficiado pela vitória de 1 a 0 do Juventude sobre o Brasil Pelotas e o empate sem gols entre Arapongas e Mirassol. O Verdão soma três pontos ganhos, conquistados na primeira rodada, ao derrotar o Juventude – agora vice-líder, no SESI, por 2 a 1.
O elenco do Metropolitano descansou neste domingo e se reapresenta na manhã desta segunda, na Associação Altona. Vai intercalar musculação e treino técnico em dois períodos. É o início da preparação para o confronto em Pelotas, no próximo domingo (08/07), 16 horas, com o Brasil de Pelotas.
O Grupo A8 é liderado pelo Metropolitano com três pontos em apenas um jogo e saldo positivo de um gol – dois a favor e um contra. O Juventude também tem três pontos, mas em dois jogos e saldo positivo de zero. Fez dois gols e tomou dois. O Arapongas(PR) empatou os seus dois jogos e tem dois pontos ganhos. Mirassol(SP) e o Brasil de Pelotas(RS) têm apenas um ponto ganho.
Texto: Giovani Vitória (Comunicação do Metropolitano), em 01/07/12, às 21h05.